Simpósio de Forragicultura recebe resumos até dia 30

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 22 Abril 2009 13:26 | Última Atualização: Quarta, 22 Abril 2009 13:26
A Ufla sedia, de quatro a seis de junho, o VII Simpósio e o III Congresso de Forragicultura e Pastagens, evento promovido pelo Nefor - Núcleo de Estudos em Forragicultura do Departamento de Zootecnia.

Envolvendo profissionais de instituições de todo o Brasil, entre elas, USP, UFV, Emprapa, UFGD e Biomatrix, o evento deve contar em média com cerca de 250 pessoas, entre profissionais da área e estudantes”, afirma o Prof. Antônio Ricardo Evangelista, coordenador do evento e orientador do Nefor.

O professor comenta, ainda, que um dos pontos altos do Simpósio será o debate sobre melhoramento de plantas forrageiras. De acordo com ele, “é preciso discutir mais o assunto até para se ampliar os estudos na área, afinal há poucos pesquisadores estudando esse tema no país, embora seja bem estratégico”, explica Ricardo.

Serviço

O interessados em enviar resumos para o Simpósio tem até dia 30 de abril para fazê-lo, sendo que o material pode ser enviado eletronicamente. Você também pode conferir toda a programação do evento e fazer suas inscrições pelo www.nucleodeestudo.ufla.br/nefor. Outras informações pelo 3829-1231 ou pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..