Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto da Ufla exibe filme científico

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 27 Abril 2009 13:08 | Última Atualização: Segunda, 27 Abril 2009 13:08

O projeto UFLACIÊNCIA convida toda a comunidade acadêmica e o público em geral para a exibição do filme "Koyaanisqatsi: uma vida fora de equilíbrio", nesta quarta-feira, dia 29, às 19h, no Museu de História Natural, no campus histórico da Universidade.

Produzido e dirigido por Godfrey Reggio e com a trilha sonora de Philip Glass, vencedor do Globo de Ouro, o filme contrasta a tranqüila beleza da natureza com o frenesi da sociedade urbana contemporânea. O autor mostra como a vida moderna está fora do eixo natural, cada vez mais acelerada e como a tecnologia tem influência nessa nova tendência.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção