Pet-Engenharia Agrícola seleciona bolsistas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 05 Mai 2009 11:51 | Última Atualização: Terça, 05 Mai 2009 11:51

Já estão abertas as inscrições para os interessados que desejam participar da seleção do Programa de Treinamento Tutorial (Pet) Engenharia Agrícola. Estão sendo disponibilizadas duas vagas, sendo uma remunerada e a outra em caráter voluntário. O prazo de inscrição vai até o dia 19 de maio, das 08 às 12h e das 14h às 18h, na sede do Pet ou na secretaria do Departamento de Engenharia (DEG).

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando o 2º, 3º ou 4º períodos de qualquer curso de graduação, apresentar coeficiente de rendimento acadêmico superior a sete e ter disponibilidade de 20 horas semanais, em dedicação exclusiva. No ato da inscrição é necessário apresentar um Curriculum Vitae; o histórico escolar, sendo aceito o impresso via internet, e uma cópia do CPF e RG.

A seleção está prevista para o dia 20 de maio.

Outras informações no PET Engenharia Agrícola pelo telefone (35)-3829-1676.