Desafio Sebrae: inscrições vão até o dia 13/05

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 05 Mai 2009 13:48 | Última Atualização: Terça, 05 Mai 2009 13:48

Os interessados em participar da edição 2009 do desafio Sebrae devem se apressar. O prazo de inscrição termina na próxima quarta-feira, dia 13, através do site www.desafio.sebrae.com.br. Podem participar grupos de três a cinco estudantes de qualquer curso de graduação. A taxa é de R$ 30.

O Desafio Sebrae é um jogo virtual, voltado para estudantes do nível superior, que simula a administração de uma fábrica de brinquedos. Na disputa, os universitários devem resolver problemas e tomar decisões que assegurem o sucesso do negócio. Cada equipe terá que realizar todas as funções administrativas do negócio, como contratação, investimentos, desenvolvimento de produtos, compra de matérias-primas, estratégia de vendas, dentre outras.

As equipes mineiras mais bem colocadas participarão da semifinal e da final nacional em Brasília. Os vencedores estaduais ganham laptops e cursos do Sebrae. A melhor equipe nacional ganhará uma viagem de 10 dias para centros de empreendedorismo europeus.

Outras informações no Ponto de Atendimento do Sebrae em Lavras, na Rua Francisco Sales, 666, 2o Andar, ou pelo telefone (35) 3694-1950.