Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Departamento de Ciências Florestais ganha novo professor

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 06 Mai 2009 09:59 | Última Atualização: Quarta, 06 Mai 2009 09:59

Foto: Pedro Farnese - Ascom/Ufla

O reitor da Ufla, professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes empossou, na manhã desta quarta-feira, dia 06, o professor Rubens Manoel dos Santos, aprovado em concurso público de provas e títulos realizado em abril. Ele exercerá suas funções no Departamento de Ciências Florestais (DCF), atuando na área de Dendrologia.

O ato de posse, que aconteceu no gabinete do reitor, contou com a presença de familiares e amigos do novo professor; do diretor de Recursos Humanos (DRH), Geraldo Cirilo Ribeiro; da diretora da Divisão de Seleção e Desenvolvimento da DRH, Rita de Cássia Carvalho; do representante da Comissão de Ética da Ufla, Prof. Elias Rodrigues de Oliveira e do chefe do DCF, prof. Lourival Marin Mendes.

O professor Rubens Manoel dos Santos é graduado em Biologia pela Universidade Estadual de Montes Claros, mestre e doutor pela Ufla. Tem experiência na área de Botânica, atuando nas áreas de Florística, Estrutura, Dinâmica florestal, Ecologia florestal, Fragmentação florestal, Morfologia e Sistemática vegetal.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.