Edital para bolsas de iniciação científica é aberto

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 11 Mai 2009 11:24 | Última Atualização: Segunda, 11 Mai 2009 11:24

A Pró-Reitoria de Pesquisa da Ufla abriu hoje, dia 11 de maio, um edital para as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (PIBIC/CNPq).

De acordo com as informações expostas no documento, estão previstas 165 bolsas para alunos de graduação da Ufla, sendo que 10% delas serão destinadas a projetos orientados pelos professores que concluíram o curso de doutorado nos últimos cinco anos e que estão envolvidos com pesquisa.

As inscrições podem ser feitas até dia 15 de junho, das 8 às 12h e das 14 às 18h, na Pró-Reitoria de Pesquisa. Os alunos que quiserem mais informações sobre os requisitos, critérios de seleção e outros detalhes sobre o assunto podem ser consultar o link abaixo ou o fone 35-3829-1127.