Ufla sedia seminário regional de comunicação

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 18 Mai 2009 09:11 | Última Atualização: Segunda, 18 Mai 2009 09:11
No próximo sábado, dia 23, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de MG (SJPMG) e a Associação dos Jornalistas do Serviço Público (Ajosp), entidades que integram a Comissão Mineira Pró-Conferência Nacional de Comunicação, realizam, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (Ufla),a segunda etapa preparatória para Conferência Nacional de Comunicação anunciada pelo Governo Federal para os dia 01, 02 e 03 dezembro deste ano em Brasília.

O Seminário faz parte de uma extensa agenda da Comissão Mineira, sindicato e AJOSP, cujo objetivo é construir juntamente com os vários setores da sociedade uma nova política de comunicação para o país. Temas como acesso, conteúdo, concessões, regulamentação, serão divididos em três mesas de debates.

Os eventos regionais e o estadual vão eleger os delegados que vão representar o Estado de Minas Gerais em Brasília. O Seminário tem apoio da Ufla, Prefeitura Municipal de Lavras e do Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais.

O debate é aberto ao público e as inscrições já podem ser feitas no site: www.ajosp.org.br