Núcleo realiza Ciclo de Palestras em Comportamento Animal

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 22 Mai 2009 13:23 | Última Atualização: Sexta, 22 Mai 2009 13:23

O Núcleo de Estudos em Bem Estar e Comportamento Animal (Neca) realiza, nos dias 1 e 2 de junho, no Salão Nobre da Biologia, o Ciclo de Palestras em Comportamento Animal.

Um detalhe interessante em relação ao evento é que todos os palestrantes são alunos de graduação da Ufla (Ciências Biológicas e Medicina Veterinária) e membros do Núcleo. Assim, as palestras a serem proferidas são derivadas do trabalho feito sobre os temas abordados no âmbito das atividades desenvolvidas no semestre passado.

O Ciclo conta com o apoio do Departamento de Biologia, sendo que as inscrições podem ser feitas nas duas cantinas da Ufla ou no próprio local do evento. Confira a programação do Ciclo abaixo. Mais informações pelo 9821-0763 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

DIA

HORÁRIO

2ª feira