Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Evento discutirá agronegócio na crise mundial

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 25 Mai 2009 18:08 | Última Atualização: Segunda, 25 Mai 2009 18:08

Realiza-se, nesta quarta-feira, o evento “Crise Mundial – Desvendando o Mercado”, promovido pela Terra Júnior Projetos & Consultoria.

De acordo com os organizadores, o evento terá início com a palestra da Profa. Cristina Calegario, do Departamento de Administração e Economia, com um enfoque macroeconômico, destacando inflação, causas da crise, reflexos da mesma, oscilações do dólar e perspectivas de mercado a curto, médio e longo prazo.

Logo após a palestra, haverá uma mesa redonda com os três prelecionistas discorrendo sobre as principais commodities agrícolas (café, boi gordo, cana-de-açúcar, milho e soja) e florestais (papel, celulose e madeira em geral). Ressalta-se, ainda, que a mesa será moderada pelo Doutor Ubaldino D. Machado, um dos fundadores da Embrapa, e atingirá os principais pontos do atual estrangulamento da macroeconomia e microeconomia mundial.

As inscrições podem ser feitas na cantina da Ufla ou na Terra Júnior, localizada no Departamento de Agricultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3829-1780.

Palestrantes

Professora Cristina Calegario - Administração Ufla

Professor Luiz Gonzaga de Castro Júnior - Administração Ufla

Professor José Luiz Rezende – Engenharia Florestal Ufla

Serviço 

Data: 27/05

Horário: 18h

Local: Anfiteatro de Agricultura, no Departamento de Agricultura (DAG/Ufla)

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção