Prazo para três vagas de professor termina nesta terça, dia 02

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 29 Mai 2009 09:11 | Última Atualização: Sexta, 29 Mai 2009 09:11
O prazo para os interessados em concorrer a três vagas para professor efetivo na Universidade Federal de Lavras (Ufla) termina na próxima terça-feira, dia 02. As oportunidades são para Administração de Sistemas de Informação, Fruticultura e Zootecnia. As inscrições podem ser feitas na sala da Divisão de Seleção e Desenvolvimento, no prédio da Reitoria, no Campus Universitário, das 8h às 12h e das 14 às 18h, nos dias úteis, ou via correio (Caixa Postal 3037, Cep: 37200-000). É importante ressaltar que as correspondências só serão aceitas desde que a entrada da documentação seja registrada no setor de protocolo até a data de encerramento do período de inscrição.

O candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$160 e apresentar toda a documentação solicitada, conforme determina o edital 55/2009. As vagas são para professor adjunto, em regime de dedicação exclusiva, com um salário de R$ 6.722,85 e auxílio alimentação no valor de R$ 143,99.

Uma outra vaga está sendo oferecida pela Ufla, porém, o prazo para os interessados termina no dia 10 de junho. A oportunidade é para a área de Movimento Humano: Comportamento Motor aplicado à Educação Física e Esporte, que está disposta no edital 56/2009.

Confira as vagas e os pré-requisitos:

Titulação

Prazo para inscrição

Administração de Sistemas de

Informação

Graduação em Administração ou Sistemas de Informação ou Ciência da Computação ou Engenharias ou Telecomunicações e Doutorado em Administração ou Engenharia de Produção ou Ciência da Computação ou Economia Aplicada.

Fruticultura

Graduação em Agronomia e Doutorado em Fitotecnia /Fruticultura, com ênfase em Fisiologia e Biotecnologia.

Zootecnia: Bovinocultura de Corte, com

ênfase em Biologia do

Crescimento e Nutrição

Graduação em Zootecnia ou Veterinária ou Agronomia e Doutorado em Zootecnia ou Ciência Animal ou áreas afins.

Movimento Humano:

Comportamento Motor aplicado à

Educação Física e Esporte.

Graduação em Educação Física ou Esporte e Doutorado na área de Educação Física ou afins (conforme designação do CNPq) e tese defendida na área de Comportamento Motor.

10 de junho

Outras informações na Diretoria de Recursos Humanos pelo telefone (35)-3829-1146