Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Faepe oferece curso preparatório para concursos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 03 Junho 2009 07:19 | Última Atualização: Quarta, 03 Junho 2009 07:19

Já estão abertas as inscrições para o curso intensivo preparatório para concursos da Faepe. Os interessados podem procurar a sede da fundação, no campus histórico da Ufla, ou entrar em contato pelo telefone (35)-3829-1809. As vagas são limitadas. As aulas terão início dia 15 de junho. 

Diante de um mercado de trabalho cada vez mais acirrado e o aumento do índice de desempregados, é imprescindível que o candidato a uma vaga de trabalho esteja preparado e qualificado. Seja na iniciativa privada ou no setor público, as análises de mercado mostram que os profissionais mais bem preparados têm muito mais chances de conquistar seu espaço.

Seguindo essa tendência, para se tornar servidor público é necessário muito preparo e dedicação. Conquistar um bom salário e estabilidade para o resto da vida não é tarefa fácil. Por isso a Faepe oferece um curso exclusivo para preparar estes profissionais que desejam conquistar os mais cobiçados empregos públicos.  O curso vai esclarecer as dúvidas dos estudantes através da resolução de exercícios dos mais variados e dos atuais concursos, como PM, TJ, TRE, Prefeituras, dentre outros.

Mais informações no site www.faepe.org.br/extensao/concursos

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção