Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ufla promove feira de adoção de animais

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 24 Junho 2009 07:17 | Última Atualização: Quarta, 24 Junho 2009 07:17

O Pet-Zootecnia e o Nenac (Núcleo de Estudo em Nutrição de Animais de Companhia) promovem, nos próximos dias 27 e 28 de junho, o “Evento de educação social e adoção de animais”.

A programação contará com palestras educativas e com uma exposição de animais de companhia, lembrando que, para adotar qualquer animal, é preciso ser maior de idade, estar portando documento de identidade, comprovante de endereço e ainda assinar o termo de responsabilidade.

De acordo com a organização do evento, a triagem de saúde (exames básicos) dos animais é gratuita e serão aceitas doações de ração, cobertores e comedouros.

Serviço

Evento de educação social e adoção de animais

Data: 27 e 28 de junho

Horário: das 10 às 17h

Local: área externa do Salão de Convenções da Ufla

Mais informações pelo 3829-1685

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção