Programa das provas para concurso da Ufla está disponível

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 07 Julho 2009 06:08 | Última Atualização: Terça, 07 Julho 2009 06:08

Já está disponível o conteúdo programático das provas para o concurso de técnico administrativo da Universidade Federal de Lavras (Ufla). São oferecidas 09 vagas, sendo oito oportunidades para profissionais que possuem nível superior e uma para ensino médio profissionalizante, na área de tecnologia da informação. Os salários variam de R$ 1.364,53 a R$ 1.747,83. As inscrições deverão ser feitas no mês de agosto, entre os dias 05 e 21. O edital completo pode ser conferido no site www.drh.ufla.br.

As vagas de nível superior são para Assistente Social (01), Auditor (01), Engenheiro Civil (01), Médico/Clinica Médica (01), Médico/Medicina do Trabalho (01), Odontólogo (02), Psicólogo (01) e Técnico de tecnologia da Informação (01). Todos os candidatos serão submetidos a uma prova com 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de língua portuguesa, 10 de legislação e 30 questões específicas de cada área. As avaliações serão realizadas somente na cidade de Lavras, no Campus da Ufla, no dia 20 de setembro.

Os interessados aos cargos de nível superior devem pagar uma taxa de R$ 43, e o de técnico R$ 34. As inscrições poderão ser feitas, somente através da internet, no site da Diretoria de Recursos Humanos (DRH) no endereço www.drh.ufla.br/concurso/TA. Para os candidatos que desejam isenção da taxa de inscrição, o período para estes pedidos é de 05 a 10 de agosto. O resultado será divulgado no dia 17.

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1146