Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Biblioteca restringe serviços nas férias para realização de melhorias

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 20 Julho 2009 10:00 | Última Atualização: Segunda, 20 Julho 2009 10:00

De 20 de julho a 7 de agosto, a Biblioteca Central da Ufla funcionará das 7 às 19h e não abrirá aos sábados. De acordo com a direção, serão realizadas algumas mudanças nos setores e serviços da biblioteca, com o objetivo de melhorar o atendimento e de fazer várias adequações nas instalações.

Entre as melhorias, destacam-se a modernização do sistema elétrico da Ala II do primeiro pavimento, para melhorar a iluminação entre as estantes, a transferência dos acervos de obras de referência e de livros técnicos para a Ala II, a atualização do número de chamada das obras para facilitar a sua localização nas estantes, o recolhimento de algumas obras para controle de qualidade da descrição dos dados e a alteração do BDTD/IBICT para o módulo simplificado, o que agilizará o processo de inclusão de teses e dissertações na Biblioteca Digital.

Assim, durante esse período, os serviços de EMPRÉSTIMOS e de INCLUSÃO DE TESES E DISSERTAÇÕES no BDTD/IBICT estarão suspensos.

Já os usuários que tiverem que devolver materiais poderão fazê-lo normalmente e as renovações continuarão disponíveis no sistema on-line. Mais informações podem ser obtidas pelos fones 3829-1174 e 3829-1071, das 7 às 11h e de 13 às 17h.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção