Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Prazo é encerrado com mais de 4,5 milhões de candidatos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 21 Julho 2009 07:55 | Última Atualização: Terça, 21 Julho 2009 07:55

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 recebeu 4.576.126 de inscrições, número registrado até as 23h59 de domingo, dia 19, quando o prazo foi encerrado. Ao longo dos 35 dias em que o sistema esteve disponível na internet, foram registrados 6.761.646 de acessos.

Candidatos de 99 países também tiveram acesso ao sistema, que continua aberto para o acompanhamento das inscrições. Até quarta-feira, dia 22, o candidato poderá imprimir o boleto e efetuar, na rede bancária, o pagamento da taxa de inscrição, de R$ 35. Estão isentos os estudantes de escolas públicas matriculados no último ano do ensino médio.

Os candidatos que pediram isenção da taxa devem confirmar se tiveram a reivindicação atendida. Caso contrário, precisam fazer o pagamento no prazo determinado.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.