Faepe está com inscrições abertas para curso preparatório

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 22 Julho 2009 12:44 | Última Atualização: Quarta, 22 Julho 2009 12:44

A Faepe (Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão) está com inscrições abertas para o PRÉ-ENEM, o pré-vestibular Faepe/Educar voltado ao Exame Nacional do Ensino Médio.

De acordo com o Prof. José Darlan Ramos, coordenador do pré-vestibular, por conta das mudanças adotadas para a substituição do Processo Seletivo da Universidade Federal de Lavras, a Faepe adaptou seu pré-vestibular para atender às novas exigências do Enem.

Há 11 anos, o pré-vestibular da Faepe está preparando estudantes para ingressar tanto na Ufla como em outras universidades do país, com professores renomados e material didático próprio.

Serviço

As aulas se  iniciam no dia 3 de Agosto, com turmas no período da manhã e da noite. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (35) 3829-1809 ou pelo ww.faepe.org.br/extensao/prevestibular.