Cursos de capacitação para trabalhadores de Lavras e região

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 23 Julho 2009 07:58 | Última Atualização: Quinta, 23 Julho 2009 07:58

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), está oferecendo uma ótima oportunidade para profissionais de diversas áreas da cidade de Lavras e região. De 27 de julho a 06 de agosto estarão abertas as inscrições para os cursos do Programa de Qualificação Profissional. Os interessados devem procurar a Pró-Reitoria de Extensão (Proec), das 08h às 12h e das 14h às 18h. As atividades são gratuitas

Para se inscrever, os candidatos a uma vaga devem apresentar uma cópia da carteira de identidade e preencher um formulário socioeconômico que será entregue no ato. A seleção constará da análise da documentação e será divulgada no dia 13 de agosto, quando será informada a data para o início das atividades.

Confira abaixo os cursos, que terão duração de três meses, e serão realizados no período noturno:

Capacitação de mestre de obras – 10 vagas

Eletricista básico, instalação de baixa tensão – 20 vagas