Pró-Reitoria de Graduação (PRG/Ufla) tem nova home page

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 24 Julho 2009 05:56 | Última Atualização: Sexta, 24 Julho 2009 05:56

Já está no ar o novo site da Pró-Reitoria de Graduação da Ufla. A home page, desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social (Ascom), disponibiliza uma estrutura de navegação mais organizada e um visual totalmente reformulado, possibilitando o acesso mais eficaz de todas as informações necessárias para os estudantes da graduação e para o público que deseja obter informações sobre os cursos oferecidos na instituição. As novidades estão no endereço www.prg.ufla.br.

A mudança faz parte do projeto de padronização dos sites que integram o Portal Ufla, desenvolvido pela Ascom, órgão responsável pela criação e manutenção dos portais diretamente ligados à instituição. A iniciativa visa não somente a criação de uma identidade visual da Ufla, mas, também, oferece aos internautas uma ferramenta mais dinâmica e moderna, proporcionando uma maior facilidade de navegação e acesso às informações.