Embrapa Pecuária Sudeste promove a XX Semana do Estudante

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 24 Julho 2009 12:06 | Última Atualização: Sexta, 24 Julho 2009 12:06

A Embrapa Pecuária Sudeste, em São Carlos-SP, promove, de 27 a 30 de julho, a XX Semana do Estudante.

Voltada especialmente para alunos dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária Zootecnia, a programação contará com cursos práticos nas seguintes áreas: gado de corte e de leite, ovinos e forrageiras.

Mais informações e inscrições pelo www.cppse.embrapa.br, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo fone 16-3411-5626. Confira abaixo a programação.

Programação Geral

Gado de corte

Confinamento/Qualidade de carne

Boas Práticas Agropecuárias/ Rastreabilidade