Professores participam de congresso internacional no Canadá

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 24 Julho 2009 13:12 | Última Atualização: Sexta, 24 Julho 2009 13:12

Divulgação

Os professores do Departamento de Zootecnia (DZO), Elias Fialho (área de Suínos) e Marcos Neves (área de Gado de Leite) estiveram presentes no 2009 Animal Science Meeting, realizado de 12 a 16 de julho, em Montreal (Canadá).

Além de apresentarem mais de dez resumos no congresso, os professores também tiveram a oportunidade de contactar com os mais renomados pesquisadores da área de Zootecnia, o que contribui para a inserção da Ufla no contexto Internacional.

De acordo com Fialho e Neves, estes contatos com diferentes universidades canadenses e americanas possibilitarão, num futuro próximo, a viabilização da ida de alunos de graduação e de pós-graduação da Ufla a estas universidades.