Ufla apresentou 20 trabalhos científicos na 46ª reunião da SBZ

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 27 Julho 2009 14:09 | Última Atualização: Segunda, 27 Julho 2009 14:09

Realizou-se em Maringá-PR, de 14 a 17 deste mês, a 46a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia, sob a coordenação de uma equipe da Universidade Estadual de Maringá, liderada pelo professor Clóves Cabreira Jobim, presidente da SBZ.

A participação da delegação da Ufla no evento se deu por meio de 35 congressistas, entre eles professores, alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária, sob a coordenação do ex-presidente da SBZ, Prof. Antônio Ricardo Evangelista, do Departamento de Zootecnia.

O prof. Ricardo considera “a participação da Ufla muito expressiva, uma vez que no evento foram apresentados 20 trabalhos científicos, além de ter ocorrido o lançamento do livro ‘Alimentos alternativos para suínos’, do prof. Elias Tadeu Fialho, no ato representado pelo prof. Vinicius Souza Cantarelli, também do Departamento de Zootecnia”.

Evangelista também aproveita a oportunidade para agradecer o apoio da Ufla, além do auxílio financeiro da Fapemig e do CNPq, no que diz respeito à realização da viagem.