Servidores podem escolher novas modalidades de planos de saúde

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 28 Julho 2009 11:57 | Última Atualização: Terça, 28 Julho 2009 11:57
Com as novas determinações acerca da assistência à saúde para servidores da Universidade Federal de Lavras (Ufla), os cooperados da GEAP que desejam alterar a modalidade do plano devem se dirigir à Coordenadoria de Saúde, no campus histórico, para preencherem um formulário. O prazo para a realização deste cadastramento foi fixado até o dia 03 de agosto, para que a mensalidade seja efetuada no próximo pagamento.

Para as novas inscrições com isenção total de carência nos planos GEAPReferência e GEAPSaúde, o prazo é até 21de agosto. Com a assinatura do termo aditivo o plano passa a vigorar com as seguintes modalidades:

GEAPSaúde: apartamento/enfermaria, odonto e outros serviços – R$ 115,19 por beneficiário

GEAPClássico: apartamento e odonto - R$ 80,47 por beneficiário

GEAPEssencial: enfermaria e odonto - R$ 68,01 por beneficiário