Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Divulgada relação de segunda chamada do vestibular 2009/2

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 29 Julho 2009 07:08 | Última Atualização: Quarta, 29 Julho 2009 07:08
A Universidade Federal de Lavras (Ufla) divulgou nesta quarta-feira, dia 29, a lista de aprovados em segunda chamada do vestibular 2009/2º semestre. Foram convocados para matrícula 126 candidatos. Todos os cursos tiveram estudantes selecionados nesta etapa, exceto o de educação Física. A relação dos estudantes está disponível no site http://www.drca.ufla.br/calouros.asp.

 

A terceira chamada está prevista para o dia 05 de agosto.

 

MATRÍCULA - Os aprovados devem ficar atentos: o prazo para matriculas será de 29 a 31 de julho, pela internet. Todos devem acessar o site www.drca.ufla.br, preencher a ficha de cadastro, imprimir e assinar. Em seguida, deverão enviar pelo Sedex, até o dia 31 de julho, ou entregar em envelope fechado do Setor de atendimento da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), no prédio da Reitoria, cópia (tamanho A4, legível e sem rasuras) dos seguintes documentos: certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio (duas cópias autenticadas em cartório), certidão de nascimento ou de casamento, RG, CPF, título de eleitor (para brasileiros maiores de 18 anos) com o último comprovante de votação (eleições 2008), certificado de reservista ou atestado de alistamento militar (para brasileiros maiores ou que completarão 18 anos em 2009 do sexo masculino). O candidato deverá entregar ainda uma foto 3x4 recente.

 




SERVIÇO - O endereço para entrega das correspondências é:

Universidade Federal de Lavras - Ufla

Diretoria de Registro e Controle Acadêmico – DRCA

Matrícula dos Calouros

Caixa Postal 3037, Lavras, MG

CEP: 37200-000

 

Mais informações pelo telefone 35.3829.1134

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.