Ufla empossa dezoito professores do quadro permanente

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 29 Julho 2009 13:30 | Última Atualização: Quarta, 29 Julho 2009 13:30
Membros da comunidade universitária, amigos e familiares estiveram presentes em uma solenidade de posse de 18 novos docentes da Ufla, no anfiteatro da Biblioteca Central.

A mesa que dirigiu os trabalhos foi composta pelo Reitor Prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes, pelo Diretor de Recursos Humanos, Georges Francisco Vilela, pela Diretora da Divisão de Seleção e Desenvolvimento, Rita de Cássia Carvalho Lopes, pelo Presidente da Adufla, Prof. Carlos Eduardo Silva Volpato e pelo Presidente da Comissão de Ética, Prof. Samuel Pereira de Carvalho.

Durante a cerimônia, os empossados assinaram os termos de compromisso ético e de posse, ambos lidos em voz alta.

O Reitor Prof. Antônio Nazareno teceu alguns comentários acerca do caminho percorrido pela Ufla até chegar ao atual momento, parabenizou os novos professores pela conquista e desejou-lhes que sejam muito felizes junto à comunidade universitária.

Confira abaixo o nome dos empossados e as fotos do evento:

1. Adriana Tiemi Nakamura
  2. Ana Paula Piovesan Melchiori