Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Recursos Humanos abre edital para professor substituto

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 30 Julho 2009 06:30 | Última Atualização: Quinta, 30 Julho 2009 06:30
A Diretoria de Recursos Humanos da Ufla abriu edital para a seleção de um professor substituto para o Departamento de Ciência dos Alimentos (área de Ciência da Tecnologia de Carnes e Pescados).  

 

As inscrições estarão abertas de três a seis de agosto, das 8 às 12h e das 14 às 18h, sendo que os candidatos à vaga poderão imprimir tanto a ficha como o boleto de pagamento da inscrição pelo www.drh.ufla.br.   

 

Após isso, os candidatos deverão entregar todos os documentos relativos à inscrição na Divisão de Seleção e Desenvolvimento do DRH, ressaltando que os interessados precisam ter Mestrado em Ciência dos Alimentos ou Ciência e Tecnologia dos Alimentos ou Tecnologia dos Alimentos.

 

A validade da seleção será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União. Outras informações podem ser obtidas no DRH, pessoalmente, pelo fone (35) 3829-1146 ou no site www.drh.ufla.br.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.