Alteração em horário de funcionamento do setor nesta sexta, dia 07

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 04 Agosto 2009 11:55 | Última Atualização: Terça, 04 Agosto 2009 11:55

Nesta sexta-feira, dia 07 de agosto, o funcionamento da Biblioteca Central terá início, excepcionalmente, às 10 horas, em virtude de reunião semestral dos servidores para tratarem da preparação da recepção dos novos estudantes, além de realizarem treinamento interno relacionado à nova estrutura de armazenamento do acervo da Biblioteca.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3829-1174