Comunicado sobre alteração na programação de recepção aos calouros 2009/2

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 05 Agosto 2009 11:39 | Última Atualização: Quarta, 05 Agosto 2009 11:39

Prezados estudantes ingressantes na UFLA no segundo semestre de 2009:

Visando colaborar com o controle do vírus H1N1 (Influenza A), mudaremos a programação da recepção de calouros desse semestre: Para evitarmos qualquer aglomeração de estudantes de mais de um curso, não realizaremos o evento programado para domingo à noite.

A recepção aos calouros será feita no âmbito de cada curso pelos respectivos coordenadores, onde serão entregues os horários, o manual acadêmico, a resolução que proíbe o trote, dentre outros. A programação atualizada segue abaixo.

Prof. Dr. João Chrysostomo de Resende Júnior

Pró-Reitor de Graduação