Assessorias de Comunicação e Cerimonial ocuparão novo espaço

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 06 Agosto 2009 12:12 | Última Atualização: Quinta, 06 Agosto 2009 12:12

A partir da próxima segunda-feira, dia 10, as Assessorias de Comunicação e Cerimonial da Ufla passarão a funcionar juntas, sendo que as novas instalações dos setores ficarão no campus histórico, ocupando as dependências da Coordenadoria de Cultura que agora ocupa uma sala na Pró-Reitoria de Extensão, no prédio da Reitoria.

A fusão dos setores vinha sendo cogitada pela Reitoria da Ufla já há alguns meses, considerando-se o fato das duas áreas serem interligadas. No entanto, não havia espaço físico para a viabilização da nova idéia.

Com a nova mudança, os setores esperam melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados à toda a comunidade universitária, além de tornar mais prática a comunicação juntamente com a rádio e a TV Universitária, ambas situadas no campus histórico.

A Reitoria informa, ainda, que nesta sexta-feira, dia 07, os telefones dos respectivos setores estarão inoperantes devido à mudança e adequações do novo espaço. Durante este período, o contato deve ser feitos através do telefone (35) 9136-3786.