Convocação de reunião aos estudantes de Educação Física

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 07 Agosto 2009 13:37 | Última Atualização: Sexta, 07 Agosto 2009 13:37

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) informam que os acadêmicos que ingressaram no primeiro semestre de 2009 (matrícula 20091) não terão acesso ao sistema de matrícula durante o período de recurso (07 a 11 de agosto).

É importante lembrar que nenhum aluno será prejudicado durante o processo, uma vez que o mesmo visa o realinhamento curricular à Legislação Federal vigente. Neste sentido,  a PRG e o DRCA convocam todos os alunos em questão para uma reunião que acontecerá no dia 11/08 às 19 horas no Anfiteatro da Engenharia (DEG-01) com a presença da Coordenação do Curso e da PRG, quando maiores esclarecimentos serão feitos.