Professoras recepcionam primeira turma de Nutrição

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 12 Agosto 2009 14:50 | Última Atualização: Quarta, 12 Agosto 2009 14:50

Juliano Tavares / Ascom Ufla

Na segunda-feira, dia 10, as professoras Laura Cristina Jardim, Maria de Fátima Barcelos e Sabrina Carvalho Bastos promoveram a recepção à primeira turma do curso de Nutrição da Ufla.

Durante o primeiro encontro, os calouros puderam conhecer mais detalhes acerca da universidade, tirar suas dúvidas relacionadas aos mais diversos assuntos relativos ao curso e ainda ter um primeiro contato com os novos colegas.

De acordo com a chefe do Departamento de Ciência dos Alimentos, profa. Maria de Fátima, as outras duas docentes citadas acima foram concursadas para atender especialmente às demandas de curso de Nutrição e outros dois professores, também concursados, já estão para chegar.

Ela ressalta, ainda, que a Ufla já possui o curso de graduação em Engenharia de Alimentos e o Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Alimentos, bastante consolidados tanto no que diz respeito à infra-estrutura quanto a professores qualificados e que o novo curso nasce para se integrar a isso.