PRP/Ufla abre oportunidade de participação no PIVIC

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 24 Agosto 2009 14:23 | Última Atualização: Segunda, 24 Agosto 2009 14:23
Estão abertas as inscrições para submissão de propostas ao PIVIC – Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica da UFLA.

Poderão se inscrever os alunos de graduação, com bom rendimento escolar, que tenham disponibilidade para desenvolver as atividades do plano de trabalho proposto e que atendam aos requisitos do edital.

A participação no PIVIC é uma oportunidade para os estudantes conduzirem projetos de iniciação científica em diferentes áreas de pesquisa. Quem se interessar pelas áreas de Sociologia, Filosofia, Língua Portuguesa e Língua Inglesa poderá entrar em contato com professores do Departamento de Ciências Humanas – DCH.

Recentemente criado na universidade, o DCH é formado por docentes aptos a orientar alunos que se interessam por essas áreas. O contato poderá ser feito por meio do telefone: (35) 3829-1057.

O edital completo do PIVIC encontra-se disponível no site da Pró-Reitoria de Pesquisa (www.prp.ufla.br) e a documentação deverá ser encaminhada até o dia 28 de agosto.