Teste de classificação de inglês instrumental para a graduação

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 26 Agosto 2009 08:57 | Última Atualização: Quarta, 26 Agosto 2009 08:57

A Pró-Reitoria de Graduação e a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) informam que acontecerá no próximo dia 12/09 o teste de classificação de Inglês Instrumental para os estudantes de todos os cursos de graduação que tenham inglês Instrumental como disciplina obrigatória.

O objetivo do teste é eliminar os créditos de Inglês Instrumental 1 ou 1 e 2, ou seja, dependendo do conhecimento de leitura em inglês do estudante, o mesmo poderá cursar apenas um semestre da disciplina (Inglês Instrumental 2) ou ainda nenhum semestre.

O teste ocorrerá no dia 12 de setembro (sábado), às 9 horas, no pavilhão 4 (nave 1) e será aplicado somente aos estudantes que confirmarem seu interesse pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente na DRCA, de 26/08 a 08/09/2009.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 35.3829.1134.