Missa em ação de graças abre comemorações de aniversário

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 26 Agosto 2009 12:50 | Última Atualização: Quarta, 26 Agosto 2009 12:50

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) dá início às comemorações dos seus 101 anos com uma missa de ação de graças que será realizada nesta sexta-feira, às 09h, na Capela Ecumênica, no Campus Universitário. A partir da próxima semana, uma série de eventos está programada, como inaugurações de obras, lançamento de livros e homenagens a alunos e servidores, que contará com a participação da comunidade acadêmica e da população de Lavras em região.

Foi em 1908 que as atividades da Ufla tiveram início, naquela época como Escola Agrícola de Lavras. Nessa trajetória, a instituição consolidou-se como reconhecido centro de excelência no ensino superior, graças a seu comprometimento em atividades de ensino, pesquisa e extensão. São mais de 30 mil profissionais graduados, especializados e pós-graduados atuantes em todo o Brasil e no exterior.

Confira a programação completa no site http://www.ufla.br/101anos