Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Seminário sobre sistemas de informação será realizado na quinta

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 31 Agosto 2009 15:56 | Última Atualização: Segunda, 31 Agosto 2009 15:56

Realiza-se, no próximo dia 3 de setembro, das 8 às 18h, no Centro de Treinamento da Faepe, o XI Seminário “Tecnologia e Administração de Sistemas de Informação”.

O objetivo do evento é difundir os estudos, pesquisas e práticas voltadas à administração e ao uso de sistemas de informação em organizações públicas e privadas. Nesta edição, o Seminário tem como temas principais a Gestão de Projetos e  a Governança de Tecnologia da Informação, Mineração de Dados, aplicações e uso da Computação no Setor de Projetos de Autopeças.

Aberto a todos os interessados, o seminário está sendo promovido pelo Curso de Pós-Graduação em Administração de Sistemas de Informação, coordenado pelos professores André Luiz Zambalde e Rêmulo Maia Alves, ambos do Departamento de Ciência da Computação da Ufla.

Serviço

Data: 03.09.2009

Horário: das 8 às 18h

Local: Centro de Treinamento da Faepe/Ufla - Campus Histórico da Ufla. 

Inscrições: gratuitas, podem ser realizadas no dia e local do evento, de 07h45 às 8h. Outras informações: 35-3829-1123/1545

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção