Inscrições para trabalhos no Congresso de Pós-Graduação já estão abertas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 04 Setembro 2009 12:01 | Última Atualização: Sexta, 04 Setembro 2009 12:01
Já estão abertas as inscrições para os interessados que desejam publicar trabalhos no XVIII Congresso de Pós-Graduação da Ufla. O prazo vai até o dia 11 de setembro. O evento, que acontece entre os dias 19 e 23 de outubro, discutirá o tema “Ciência e Tecnologia aplicadas ao crescimento sustentável” e tem, em sua programação, workshops e ciclos de palestras em diversas áreas.

Serão aceitos trabalhos nas formas de resumo simples e/ou expandido, em documento Word. A inscrição, escolha de workshops, ciclos de palestras e submissão de trabalhos podem ser realizadas no site da Associação de Pós-Graduandos (APG), no endereço www.apg.ufla.br. Nesta página também estão disponíveis as normas dos resumos, bem como os modelos dos trabalhos para avaliação da comissão organizadora.

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1216