Simpósio discute manejo fitossanitário de agroenergéticos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 09 Setembro 2009 14:36 | Última Atualização: Quarta, 09 Setembro 2009 14:36

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) realiza, de 15 a 17 de setembro, o IX Simpósio de Controle de Doenças de Plantas, sob a organização do Núcleo de Estudos em Fitopatologia (Nefit) do Departamento de Fitopatologia.

Com o tema central ‘Manejo Fitossanitário de Cultivos Agroenergéticos – cana-de-açúcar, oleaginosas e eucalipto’, o evento pretende promover a aquisição e a atualização dos conhecimentos entre o público presente e também difundir as tecnologias, serviços e produtos desenvolvidos em universidades, institutos de pesquisa ou empresas que assegurem a solução de problemas relacionados à sanidade das plantas e à proteção do ambiente.

O simpósio é direcionado a estudantes de graduação, pós-graduação, consultores e profissionais da área. As inscrições podem ser feitas com desconto até amanhã (10/09). Outras informações podem ser obtidas pelo site www.nucleoestudo.ufla.br/nefit/ ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..