Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Momento de Ação de Graças encerra semana de comemorações

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 10 Setembro 2009 14:31 | Última Atualização: Quinta, 10 Setembro 2009 14:31
A semana comemorativa dos 101 anos da Ufla foi encerrada com o Momento de Ação de Graças ocorrido no dia 6 de setembro, na Capela Ecumênica. O evento contou com a participação de religiosos, músicos, ex-alunos, funcionários e demais convidados.

 

Durante a cerimônia, o reitor da Ufla, prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes, fez um relato sobre a expansão física da universidade e os projetos realizados entre 2008 e 2009.

 

Um dos pontos abordados foi o indicador de qualidade publicado em agosto pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). De acordo com o índice, a Universidade foi classificada em 4º lugar entre as instituições de ensino públicas e privadas do Brasil.

 

Um século de excelência

 

O Momento de Ação de Graças acontece anualmente e encerra as tradicionais cerimônias da Semana Esaliana. Esse ano, o evento também oficializou o término das comemorações pelo centenário da instituição.

           

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.