Ufla disponibiliza 10 vagas para Mudança Interna de Curso

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 11 Setembro 2009 06:20 | Última Atualização: Sexta, 11 Setembro 2009 06:20
A Universidade Federal de Lavras (Ufla), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, abriu edital para preenchimento de 10 vagas para mudança interna de curso, distribuídas entre os cursos de Engenharia Florestal (1), Física (5), Matemática (1), Sistemas De Informação (2) e Zootecnia (1).

As inscrições se iniciam no próximo dia 21 e se estendem até o dia 24 deste mês. Podem se inscrever estudantes que se encontram dentro do prazo mínimo de integralização curricular e que tenham cursado, com aprovação, pelo menos 10% da carga horária total do curso de origem. Devem cursar, também, pelo menos 10% da carga horária estabelecida para o curso pretendido.

O atendimento aos requerimentos será feito mediante classificação dos candidatos, a partir de critérios estabelecidos pelos Colegiados dos cursos com oferta de vagas, conforme consta nos anexos constantes nos Anexos 1 a 4 do edital.