Vagas de trabalho na área de computação

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 16 Setembro 2009 15:14 | Última Atualização: Quarta, 16 Setembro 2009 15:14

A empresa Devex está com duas vagas abertas para contratação imediata na área de informática. Os profissionais devem ser formados em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação. Seguem abaixo as informações relacionadas aos pré-requisitos e às atividades a serem desempenhadas, além do contato para o envio do currículo.

1) Analista de Sistemas

- Escolaridade: Graduado em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação

- Pré-requisitos: orientação a objetos, conhecimentos específicos de banco de dados (Oracle e SQL Server), lógica de programação.

- Atividades: o Analista de Banco de Dados da EHP é responsável por atestar a adequação do desenvolvimento do Banco de Dados às melhores práticas de desenvolvimento adotadas da Devex e até sugerir melhorias nessas práticas. As atividades desenvolvidas garantem a qualidade final dos produtos Devex, sendo o Analista de Banco de Dados responsável por garantir tal qualidade seguindo metodologias específicas (Caixa Preta e Caixa Branca). Para esta validação de projetos, o Analista trabalha com as linguagens PL/SQL e Transact/SQL além de SQL's utilizadas dos dois bancos (SqlServer 2005 e Oracle 10G). Além disso, deve conhecer como são elaborados documentos técnicos de casos de uso e requisitos funcionais, iniciando desta forma a prática da análise de sistemas complexos.

- Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação

- Local: Lavras (MG)

- Quantidade: 1 vaga

2 ) Analista de Sistemas

- Escolaridade: Graduado em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação

- Pré-requisitos: Disponibilidade para viagens e para trabalhar 40 horas semanais.

- Atividades: Desenvolvimento em Delphi 5, devendo migrar logo para Delphi 2007.

- Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e o salário x 1,5 por dia que estiver viajando

- Local: Lavras (MG)

- Quantidade: 1 vaga