Ufla empossa dezenove servidores técnico-administrativos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 21 Setembro 2009 11:46 | Última Atualização: Segunda, 21 Setembro 2009 11:46
Membros da comunidade universitária, amigos e familiares estiveram presentes em uma solenidade de posse de 19 técnicos-administrativos da Ufla, no anfiteatro da Biblioteca Central.

A mesa que dirigiu os trabalhos foi composta pelo Reitor em exercício, Prof. José Roberto Soares Scolforo, pelo Diretor de Recursos Humanos, Georges Francisco Vilela, pela Diretora da Divisão de Seleção e Desenvolvimento, Rita de Cássia Carvalho Lopes, pelo representante do Sind-Ufla, Manoel Leocádio da Silva e pelo Presidente da Comissão de Ética, Prof. Samuel Pereira de Carvalho.

Durante a cerimônia, os empossados assinaram os termos de compromisso ético e de posse, ambos lidos em voz alta.

O Reitor em exercício, prof. Scolforo, ressaltou que, ao longo do Reuni, já se soma 149 técnicos-administrativos empossados na Ufla em 2008 e 2009, além de cerca de 200 novos professores. Esse aumento no quadro permanente vem atender ao crescimento do número de cursos de graduação e pós-graduação da instituição, “a Ufla vem mudando o seu perfil e vai mudar ainda mais fortemente nos próximos três anos”, destacou ele.

Scolforo ainda destacou a conquista do 4º lugar entre as melhores universidades brasileiras na última avaliação do MEC e completou dizendo que “vocês são fundamentais para que a Ufla continue bem posicionada no ranking”. E, por fim, parabenizou os familiares dos empossados pelo sucesso do ente que estava assumindo um cargo público e desejou aos novos servidores que sejam muito felizes junto à comunidade universitária.

Confira abaixo o nome dos empossados

1. ANDERSON BERNARDO DOS SANTOS - Analista de Tecnologia da Informação
  2. ANTONIO RAFAEL SANTANA - Técnico de Tecnologia da Informação