Estágio para Agronomia, Engenharia Florestal e Zootecnia

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 21 Setembro 2009 14:54 | Última Atualização: Segunda, 21 Setembro 2009 14:54

Sediado em Ipeúna/SP, o Centro de Pesquisa Mokiti Okada – CPMO, da Fundação Mokiti Okada – MOA, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio Supervisionado ou Profissionalizante.

Podem candidatar-se alunos de Agronomia, Engenharia Florestal e Zootecnia que estejam concluindo o curso. O estágio tem início em janeiro de 2010 e estende-se por quatro meses, mas o currículo deve ser enviado até o dia 30 deste mês.

O modelo de como o currículo deve ser enviado à instituição, o endereço para o qual enviá-lo e outras informações sobre a oportunidade podem ser obtidos no edital disposto neste link.