Novo teste de Classificação de Inglês Instrumental

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 22 Setembro 2009 12:16 | Última Atualização: Terça, 22 Setembro 2009 12:16
Por determinação da Pró-Reitoria de Graduação, todos os interessados em participar do Teste de Classificação em Inglês Instrumental e que não puderam participar no último no dia 12 de setembro, terão nova oportunidade.

As inscrições serão realizadas pessoalmente, através de preenchimento do Requerimento padrão PRG, de 21 a 23 de setembro de 2009, na DRCA (prédio da Reitoria) - de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas e na Secretaria dos Colegiados (PV1 sala 8) - de 7 às 21 horas.

A prova será realizada no dia 26 de setembro, sábado, às 9 horas, no Pavilhão IV (PV401 e PV402).