Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ufla irá escolher seu ouvidor em eleição no mês de novembro

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 25 Setembro 2009 06:41 | Última Atualização: Sexta, 25 Setembro 2009 06:41
O Conselho Universitário torna público o edital de abertura de inscrições para a eleição que irá escolher o Ouvidor da instituição, que acontecerá no dia 04 de novembro deste ano, às 14h30 em sua reunião ordinária.

 

Os candidatos deverão inscrever-se até as 16 horas do dia 23 de outubro de 2009 (sexta-feira), na Secretaria do Conselho Universitário (Gabinete da Reitoria), onde farão o compromisso expresso de que, caso escolhidos, aceitarão a investidura, em conformidade com o previsto no art. 10, IV, do Regimento Geral da UFLA.

 

Para se inscrever para o cargo, o candidato deverá ser servidor do quadro permanente da UFLA; possuir pelo menos cinco anos de efetivo exercício na UFLA; trabalhar em regime de dedicação exclusiva ou de quarenta horas semanais e possuir curso superior completo. São impedidos de exercer o cargo, os servidores com participação concomitante em mandato de classe, função gratificada, cargo de direção, além de servidores aposentados, licenciados ou afastados para qualificação.

 

De acordo com informações constantes no edital, o ocupante do cargo de Ouvidor da Ufla será escolhido pela maioria absoluta do Conselho Universitário, dentre servidores candidatos legalmente inscritos para tal e terá mandato de dois anos permitida uma única recondução. Não serão aceitos votos por procuração ou cumulativos.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção