Edital dispõe vagas para monitoria remunerada e voluntária

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 25 Setembro 2009 14:32 | Última Atualização: Sexta, 25 Setembro 2009 14:32

A Pró-Reitoria de Graduação abriu edital para o preenchimento de cinco vagas para monitoria remunerada e oito vagas para monitoria voluntária para disciplinas do Núcleo Fundamental Comum.

Os interessados devem possuir conhecimento da disciplina que pretendem ministrar, o que será comprovado através de prova durante a seleção. Não é necessário ter cursado a disciplina e podem inscrever-se estudantes de qualquer período ou curso da Ufla.

As inscrições serão recebidas na Pró-Reitoria de Graduação, através do preenchimento de formulário próprio, até dia 28 de setembro (exceto sábado e domingo), das 8 às 12h e das 14 às 18 horas. Os selecionados iniciarão suas atividades no dia 05 de outubro.

Vagas para Monitoria Remunerada: duas para Comunicação e Expressão, uma para Filosofia e Ética, uma para Inglês Instrumental e uma para Sociologia. Edital aqui

Vagas para Monitoria Voluntária: três para Filosofia, três para Inglês, uma para Sociologia e uma para Comunicação e Expressão. Edital aqui

Outras informações podem ser obtidas pelo 3289-1113.