Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleo de Estudos G-óleo abre edital para vagas de trainee

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 29 Setembro 2009 12:21 | Última Atualização: Terça, 29 Setembro 2009 12:21
O G-Óleo - Núcleo de Estudos em Plantas Oleaginosas, Óleos Vegetais e Biocombustíveis- abriu edital para o processo seletivo que vai preencher sete vagas para membros trainees do núcleo.

 

Os interessados devem assistir a uma apresentação sobre os objetivos do G-Óleo, que será realizada no dia 07 de outubro de 2009, às 18h, na sala DEG019 (Lab. de Agrometeorologia).

 

Outras informações podem ser obtidas por meio do edital disposto no link abaixo, pelo telefone (35) 3829-1364 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.