Ufla empossa mais dez servidores técnico-administrativos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 01 Outubro 2009 13:21 | Última Atualização: Quinta, 01 Outubro 2009 13:21
Membros da comunidade universitária, amigos e familiares estiveram presentes na solenidade de posse de 10 servidores técnico-administrativos da Ufla, entre eles uma professora e nove técnicos-administrativos.

A mesa que dirigiu os trabalhos foi composta pelo Reitor, prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes, pelo Superintendente de Operações e Logística, Paulo Antônio de Carvalho, pela Diretora de Recursos Humanos, Viviane de Azevedo Rezende, pela Diretora da Divisão de Seleção e Desenvolvimento, Rita de Cássia Carvalho Lopes, pelo Presidente da Adufla, prof. Carlos Eduardo Silva Volpato, pelo presidente do Sind-Ufla, Edílson Willian Lopes e pelo representante da Comissão de Ética, prof. Elias Rodrigues de Oliveira

Durante a cerimônia, os empossados assinaram os termos de compromisso ético e de posse, ambos lidos em voz alta.

Confira abaixo o nome dos empossados e a cobertura fotográfica

• JERUSA MARCHI, Professora do Departamento de Ciência da Computação
  • ANDREA CRISTINA DA SILVA OLIVEIRA – Administrador