Inscrições para programa de iniciação científica da Fapemig

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 05 Outubro 2009 09:16 | Última Atualização: Segunda, 05 Outubro 2009 09:16
Estão abertas, até dia 06 de novembro, as inscrições para participação no Programa de Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica Institucional da Fapemig (Pibic/Fapemig), a serem feitas na Pró-Reitoria de Pesquisa.

A cota prevista para a Ufla no período de março de 2010 a fevereiro de 2011 é de 150 bolsas, sendo que para atender a um maior número de professores pesquisadores, estabeleceu-se pela distribuição de uma cota por professor.

O edital ressalta, ainda, que a seleção será realizada pelos membros da Coordenadoria de Iniciação Científica e serão consideradas a produção científica do professor orientador, a fonte de financiamento do projeto aprovado e o desempenho do aluno.

Serviço

Em ambos os casos, as inscrições podem ser feitas das 8 às 11:30h e das 14h às 17:30h, na Pró-Reitoria de Pesquisa. O edital e os formulários estão à disposição dos interessados pelo www.prp.ufla.br. Mais informações pelo 3829-1127.