Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Faepe participa de feira de agronegócios da Cooparaiso

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 06 Outubro 2009 15:40 | Última Atualização: Terça, 06 Outubro 2009 15:40


Divulgação

Realizou-se, de 16 a 18 de setembro, a 9ª edição da Campanha “Hora Certa”, uma feira de agronegócios realizada pela Cooperativa de São Sebastião do Paraíso. Ao todo, cerca de seis mil pessoas visitaram o evento e puderam conhecer mais sobre 60 empresas e instituições relacionadas à área. 

Durante o evento, a Faepe (Fundação de Apoio, Pesquisa e Extensão)/Ufla fez um trabalho de divulgação dos seus cursos de Qualificação Profissional a Distância e Pós-Graduação Lato Sensu, além dos cursos de graduação, mestrado e doutorado  da Ufla.

 

Entre outras atrações, a Cooparaiso realizou uma cerimônia de agradecimento a algumas empresas e instituições que participavam da feira, entre elas, o Setor de Extensão da Faepe, representado pela funcionária Karina Mascarenhas e o Departamento de Engenharia da Ufla, representado pelo Prof. Fábio Moreira. Ambos receberam a placa “Campanha Hora Certa 2009”.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.