Amigos e familiares prestigiam colação de grau especial

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 08 Outubro 2009 14:41 | Última Atualização: Quinta, 08 Outubro 2009 14:41

Amigos e familiares estiveram na Sala de Conselhos da Ufla, no dia 07.10, para prestigiar a colação de grau especial de quatro estudantes da graduação da instituição.

Durante a cerimônia, os formandos fizeram o juramento, receberam os certificados de conclusão de curso e assinaram a ata da sessão especial.

Ao fazer seu pronunciamento, o Reitor prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes parabenizou os formandos por este momento tão especial e disse-lhes que, sempre que possível, estejam presentes na universidade, especialmente em ocasiões como o baile do ex-alunos.

Confira o nome dos formandos abaixo.

Agronomia

Walbert Junior Reis dos Santos