Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Vagas no RJ para nível médio e superior

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 14 Outubro 2009 16:11 | Última Atualização: Quarta, 14 Outubro 2009 16:11
A Cooperativa de Consultoria, Projetos e Serviços em Desenvolvimento Sustentável Ltda. (Cedro) está selecionando profissionais de nível médio e superior das ciências agrárias e ciências sociais para contratação e para formação de cadastro de reserva.

Perfil desejado: conhecimento e identificação com os seguintes temas: Agricultura Familiar, Agroindústria, Desenvolvimento Sustentável, Agroecologia, Meio Ambiente, Gestão de Associações e Cooperativas, Gênero, Geração, Raça e Etnia, entre outras.

Função:desempenho de atividades de assessoria em diversos aspectos junto às famílias dos assentamentos de reforma agrária.

Local de trabalho:assentamentos rurais das regiões Noroeste, Norte e Baixada Litorânea do estado do Rio de Janeiro.

Serviço

Os interessados devem enviar seus currículos para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25 de outubro. Outras informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo link abaixo ou pelo fone 21-2224-6546. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção